FANDOM

Jasper é o irmão casula da Ovita,ele possui um cerebro poderoso (Similar ao de Sindy) porem ao contrario da irmã Jasper é maligno e tenta acabar com o mundo com tentativas pataticas e infantis usando maquinas trajes e etc.Jasper estuda na escola Maletinha porem como Sindy ele ja não nescecitava mais e escola porem sem mutivo algumainda frequenta.
Hsdfhhsdjf

O Caso do Robô Editar

Ocaso do robõ aconteceu quando Doully Rose Leroy Sindy Lilite Zeke tentão dar um novo amigo para o Toppy pois todos estavam com amigos menos ele que ficava em um canto do refeitorio comodo como fazia todos os dias, mas Sindy achou mais facil criar um amigo para Toppy então cria um robô, que no comesso é um simples amigo quanse sem emoção de Topppy mas depois de algumas semanas o grande amigo gosta tanto de Toppy que o rapita e tenta mata-lo, mas grasas aos seus amigos que impedem o robô de fazer isso eles descobrem que dentro ddeo robô avia um ovo rachado cujo era Jasper que se escondera dentro do robô para tramar contra Toppy e seus amigos mas depois Ovita aparece e esclarece dizendo que era a irmã mais velha de Jasper.

-Historia: Jasper nasceu em seu ovo cujo ainda tem parte dele em seu corpo como na cabeça logo na infancia jasper ja era um baita de um nerd cujo Ovita não gostava e implicava muito mas até hoje Jasper é uma criança e bem maligna Jasper vivia com a irmã e a mãe que jamais passou de um frando que escapou do frigorifico e chocou 2 ovos um com o casca muito pequena para o corpo do pintinho que era Ovita

Também no FANDOM

Wiki aleatória