FANDOM

Lili
Lílite é a amiga imaginária mais nobre educada dos 7, isso é porquê ela é uma princessa e foi educada para ser uma Rainha, ela foi adotada pelo criador de Leroy e Rose(que também adotou Zeke) de um menino da frança.

Ela possue um sotaque françês encantador, ela é muito meiga e doçe e extremamente gentil, ama animais e sempre que começa a cantar muitos pássaros vão em sua direção para cantar também(clásico clichê de contos de fada). Sua cores tradicionais são lilás e amarelo claro. Ela esta sempre falando de beijo de amor verdadeiro e felizes para sempre, oque irrita a todos em sua volta

Personalidade Editar

Lílitel
Lílite é muito bondosa e inteligente, sabe alegrar as pessoas e sempre dá bons conselhos, é muito calma e tranquila
Lilili
como mostra a foto a direita. Lílite é bem destraída, as vezes estão falando com ela e ela nem está ouvindo, está prestando atenção em um vaso com rosas.

Mas também quando perde a calma ninguém consegue segurá-la.

Relacionamentos Editar

Zeke Editar

Sim

Zeke é Lílite se amam incondicional e comletamente, se amam tanto que desenvolveram a habilidade de telepatia, seu amor é tão grande que quando estão juntos esqueçem de tudo e de todos, o que deixa os amigos de Zeke irritados, e as amigas de Lílite com ciúmes. De longe são o casal mais meloso e apaixonanado da escola, e estiveram três vezes entre os cinco casais mais chatos do Mundo Imaginário.

Sindy Editar

Sindar

As duas são amigas mas nem tanto assim talvez pelo motivo de Sindy sempre estar pensando em explosões e Lílite sempre estar pensando em flores e coelinhos, ou seja são total e completamente diferentes. Mas não brigam porque embora sejam tão diferentes as duas são inteligentes, claro que Sindy é mais inteligente mas a duas gostam de fazer a lição de casa juntas conversar sobre coisas que só as duas gostam.

Leroy Editar

Leroyh

Eles são realmente muito amigos quando se encontram dão boas risadas e se divertem muito, porêm não há muito tempo para eles ficarem juntos. Gerallmente Lílite fica com suas amigas e Leroy com, Zeke, Toppy e Doully. Mas eles muita coisa em comum, como por exemplo, a calma e a serenidade que os dois tem é algo muito parecido, e também adoram cinema e filmes antigos. Lílite não gosta nem um pouco quando o Leroy à chateia com os mini-dragões-escoseses e os feijões saltitantes. Mas enfim formam uma grande dupla com grandes semelhanças.

Rose Editar

Rose in Style

Quando se fala de amizade nã há exemplo mais claro que essas duas, amigas do início ao fim, sem uma a outra não sabe o que fazer (mentira). Elas se amam muito adoram ir ao cinema e ao shopping, e principalmente ir à Rejuitti Porton e à Chan de La Mode, conseguem conversar em códigos quando nescessitam conversar sobre algo sigiloso. Embora muito diferentes elas também tem muito em comum. Adoram falar sobre garotos embora a Rose se sinta mais a vontade falando nesse assunto. Porêm as vezes a certas brigas, mas sempre se recuperam e voltam a ser amigas.

Doully Editar

Doully vampiro

Doully e Lílite tem um relacionamento conturbado, isso se dá por que Doully possuie Cléo, sua Lagartixa-Dragão, e todos sabem que dragões adoram perseguir princessas. Lílite já tentou convensser Doully de vender ou até mesmo matar Cléo, o que deixa ele muito zangado porque ele não consegue imaginar sua vida sem Cléo. Mas quando Cléo está longe eles se dão muito bem, e se divertem bastante, porque Doully é muito bom em contar piadas, algo que Lílite adora.

Toppy Editar

Toppppi

Lílite e Toppy gostam muito um do outro, as semelhanças deles não são apenas mentais, mas também físicas, são sempre facilmente confundidos. Mas como Toppy não dá muito importância para, digamos... Pessoas, e sim doces ele não tem muito tempo de conversar e socializar com outros. Mas quando ele dá um tempo na comida para falar com os seus amigos, ele e Lílite se divertem bastante

Também no FANDOM

Wiki aleatória