FANDOM


O Nome já diz tudo, Rose é sem sombra de dúvida a mais arrogante e patricinha dos 7, ela é a típica garota de Beaverly Hills, que entra no corredor das escola com uma música eletrônica no fundo e com os cabelo voando ao vento.
Rosi.jpg

Rose vive por apenas um motivo, comprar roupas e sapatos, ela possue um Closet que ocupa 2/3 de sua casa, ela tem mais 400.000.000.000.000.000.052.000.000.000.000.000 sapatos e o dobro de roupas. Sindy criou para Rose uma máquina que enquanto ela anda a roupa dela muda automaticamente ao passar por um carro, caminhão cabine de telefone,etc. Sua butique favorita é sem sombra de dúvida a Rejuitti Porton.

Personalidade Editar

Hh.jpg
Rose é extremamente consumista, ela não poderia passar um dia sem ir ao shopping e não comprar nada.Ela já foi ao psicólogo vária vezes para tentar se tratar mas nada funcionou.

Ela é também muito esnobe e má de uma maneira engraçada, não pode ver alguem vestindo uma roupa feia que ela já humilha essa pessoa em público. Mas mesmo assim por mais estranho que pareça ela tem um coração bom.


Relacionamentos Editar

Leroy Editar

Le.jpg

Leroy é o namorado de Rose, seu verdadeiro amor e paixão, embra Rose ja tenha se sentido atraída por outros como e Luke e até mesmo Doully ela sempre foi fiel à Leroy. São apaixonados desde o dia de criação, seu primeiro encontro foi embaixo de uma roseira onde eles apreciaram as maravilhosas maçãs verdes de SindyLand.




Doully Editar

Doully.jpg

Os dois se dão muito bem, agem como see fossem irmãos um dos outros, por serem os dois mais "maus" dos 7 encontram muitas coisas em comum entre eles. Como humilhar os outros em público e faze-los sentiren-se inferiores. Rose sempre usa Doully em seus planos mirabolantes, e Doully sempre aceita porquê sempre teve uma queda por Rose.




Lílite Editar

Hgh.jpg

Lílite embora tenha uma personalidade bem diferente de Rose é a melhor amiga de Rose. Rose confia nela para contar tudo, desde seus problemas até seus planos e tramóias esquisitas. Rose já tentou fazer com que Lílite virasse Líder de Torcida, mas as coisas não saíram muito bem. Lílite foi a última amiga imaginária a ser criada mas mesmo em pouco tempo já se tornaram amigas e começaram a confiar umas nas outras. Embora no começo Rose fosse amiga de Lílite apenas por interesse isso mudou muito e Rose achou sua melhor amiga. Lílite e Rose adoram ir as compras, embora ela gostem de lojas diferentes, Rose gosta da roupas que esbanjam glamour e Lílite gosta das lojas que vendem vestidos de princessa.








Sindy Editar

Sindy jpeg..jpg

Na primeira vez que Rose viu Sindy à odiou, porque até aquele momento ela era a única garota, e ela achava que competiria com ela, mas depois ela viu que Sindy não era nem um pouco assim, Sindy não ligava para moda e outras futilidades como Rose, e aí se entenderam e se transformaram em grandes amigas.Mas Sindy não suporta quando Rose e as outras líderes de torcida ficam fofocando e falando de roupas e sapatos.




Toppy Editar

Toppp.jpg

Entre eles dois nunca houve grandes relacionamentos pois são muito diferentes e não convivem muito uns com os outros, mas são maigos e nunca brigaram, eles não tem muito relacionamento porque Toppy é muito dificil para se relacionar, porquê ele só liga para uma coisa, comida.






Zeke Editar

Zeke.jpg

Rose confia muito no Zeke, ela o pega a força e e fica desabafando e falando dos deus problemas e o Zeke tem que aturar, eles até marcam uma hora para conversar. Nunca houve nenhum caso de amor entre os dois embora uma vez Zeke tenha salvou Rose de Cléo quando ela se vestiu de Princessa. Os dois são grandes amigos e como Zeke foi o quarto amigo imaginário a ser criado eles já são amigos há muito tempo.




A Sala Egocêntrica Editar

A Sala Egocêntrica é uma sala cor de rosa de proporções gigantescas, as paredes estão por completo cobertas por quadros e fotos de Rose, a sala se encontra na mansão de Rose, e fica bem no meio da casa.

Alêm de quadros a sala possue muitos espelho e um espelho mágico que fica elogiando Rose e lhe diz o quanto está bonita. Este o lugar preferido de Rose de sua casa inteira, e lá que ela vai quando a sua autoestima está baixa, ou quando quer apenas se vangloriar por ser a mais bela de todas.
Uhhh.jpg

Se alguem não consegue achá-la pode saber que ela está ná sala egocêntrica se olhando no espelho e suspirando de prazer. Mas passar tanto tempo na frente do espelho nem sempre foi algo bom, uma vez Rose passou tanto tempo se olhando no espelho que ela começou a se aproximar do vidro e acabou sendo sugada para dentro do espelho.

Rose e a Rejuitti Porton Editar

Rose tem uma forte ligação com a loja Rejuitti Porton ja que grande parte de suas roupas, perfumes e maquiagens são da Rejuitti Porton, além disso Rose é a futura herdeira da loja, já que Rose é uma das poucas pessoas que Rejuitti Porton gosta.

Rose também é uma das grandes fãs da loja, acompanha o trabalho dela desde que nasceu, e é uma das poucas que consegue comer todos os dias mesmo comprando os produtos carísimos da loja, um exemplo é o sapato "pied's de's dieux" que traduzindo do francês para o portugues fica "Pés dos Deuses", Rose teve que vender seu casarão a maioria de suas roupas e perfumes, para poder pagar a primeira parcela do sapato, as outras parcelas foram dadas de presente pela Rejuitti Porton.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória