FANDOM

Sindy Editar

Sindy é uma amiga imaginaria que apenas uma palavra a descreve... Explosões Sindy é maníaca por destruições e bombas.

Ela não é uma amiga imaginária muito sociável, isso se dá porque ele está 24 horas por dia pensando em uma coisa, e apenas uma coisa: BOMBAS!
Sindysindy (2)

Porêm quando ela está um pouco menos vidrada em seu trabalho ela se torna uma pessoa bastante gentil e engraçada, ela só possue um pequeno defeito, pavio curto, é nessesário muito pouco para deixá-la com muita raiva e fúria. E por causa de sua coloração laranja sua cor muda facílmente para vermelho em situações de extrema fúria.

Personalidade Editar

Sindy é extremamente bipolar, grande parte das vezes está do lado negativo de sua bipolaridade, explodindo coisas e matando serezinhos fofos e bonitinhas ou os usando como cobaia, exceto quando está com seus amigos em situações demasiadas divertidas ou calmas é que ela se acalma e ralaxa um pouco.

Relacionamentos Editar

Doully Editar

Doullydoully

Doully é o divertido e leal irmão de Sindy, eles dois são extremamente leais um ao outro, se confiam para contar segredos ou para simplesmente comer um saudável sanduíche de atum feito pelo outro. Mas grande parte do tempo não passam juntos porque eles tem seus própios amigos, Doully com Leroy, Zeke e Toppy e Sindy com Lílite e Rose.

Também no FANDOM

Wiki aleatória