FANDOM


Sombrajpeg
Desespero, cobiça, fúria e malícia são algumas das palavras que podem descrever o Senhor das Trevas

Sombra é o inimigo jurado do mundo imaginário, ele renunciou a Deus e a tudo de bom e puro que há no mundo, Toda sua raiva e rancor vem desde de sua criação, quando ele ainda era um amigo imaginário, nos dias atuais ele já abandonou sua forma imaginária e se tornou um ser individual e extremamente poderoso. O mundo imaginário jamais conheçeu tamanha maldade e crueldade.


História

A história da desgraça do mundo imaginário começa no dia 24 de fevereiro de 1816, quando um menino chamado Rupert criou uma amigo imaginário para ter alguém com quem conversar por que ele era muito solitário e infeliz. Mas por ser tão infeliz o amigo imaginário nasceu com uma característica muito destinta, ele nasceu sem cores e como seu dono ele se tornou uma criatura triste e morinbunda. Sombra sofria na escola porque ele era o único amigo imaginário desprovido de cores, todos riam dele o que o deixava arrasado. Até que foi a gota d´agua, ele se sentiu tão mal que fugiu de seu dono e se escondeu no deserto.

Ele se pôs a chorar, chorava desesperadamente

Até que nuvens negras com relâmpagos se aproximara ele olhou para cima e assustado temtou correr mas uma mão negra o segurou e o levantou. A mão de fumaça se espalhou pelo seu corpo e se transformou em vestes negras, um raio vermelho o atingiu e lhe deu poderes fantásticos, poderes que lhe deram a capacidade de se vingar do Mundo Imaginário.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória